Carrinho

Entrega

Política de Entrega

A Indavidas utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista pela transportadora e comunicação do pós venda.

Caso a entrega não seja efetivada, haverá tentativas posteriores, contudo se após as três tentativas não haver sucesso na entrega, o produto voltará ao centro de distribuição da Indavidas.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que confira e se houver alteração seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

A Indavidas apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Indavidas sobre o ocorrido.

(47) 3333-8057