Regras de frete

Importante: Envios somente em dias úteis*

 
O frete grátis aplica-se nas seguintes condições:
Nas compras acima de R$ 199,90 para Santa Catarina.
Nas compras acima de R$ 449,00 para Sul e Sudeste.
Nas compras acima de R$ 799,00 para todo o Nordeste e Centro-Oeste.
Nas compras acima de R$ 1.199,00 para todo o Norte.

 

IMPORTANTE: Após a confirmação do pagamento, o seu pedido entrará em processo de separação, embalagem e coleta pela transportadora. O prazo para esse processo é de 24h. Após a coleta da transportadora é que começa a contar os dias para entrega do seu pedido.

Transporte via PAC –  Prazo dos Correios de  2 a 10 dias úteis, dependendo da Região

Nas compras acima de R$ 149,99 para os Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e  Rio Grande do Sul.

IMPORTANTE: Após a confirmação do pagamento o tempo de envio é de 1 até 2 dias úteis para separação, embalagem e coleta do seu pedido + Tempo de entrega dos correios.

Transporte via PAC –  Prazo dos Correios de  2 a 10 dias úteis, dependendo da Região

Sabemos que muitos clientes preferem optar por transportadora e temos parcerias que realizam entregas para toda região do Brasil, cargas com seguro e entrega garantida!

Uma nova modalidade de frete na Indavidas, esta opção tem a vantagem do pedido ser enviado num prazo de até 24 horas. Após o envio o prazo de entrega pela transportadora depedenderá de cada região.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique o rastreamento em: “Meus Pedidos”, clique em “Ver Detalhes” e em seguida “Acompanhe a entrega”. No rastreamento, você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH) E número de rastreamento.

- IMPORTANTE -

Por motivos de segurança informamos a nossos clientes a não receberem a encomenda caso  a embalagem esteja violada como caixa danificada e Lacre Oficial Indavidas* de fechamento indevidamente colocada ou trocada. Caso venha ocorrer esse acontecimento, pedimos encarecidamente que entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento pelo número (47) 3333- 8057 que prestaremos todo suporte para o reenvio de uma nova encomenda devidamente lacrada e tomar todas as providências cabíveis e legais aos transportadores contratados.

Informamos que nossas encomendas são supervisionadas e registradas sua integridade desde a saída de nosso depósito central até a chegada ao destino do cliente.